Visite Nossa Agência de Publicidade Virtual !!!
 Inicial:  Livraria virtual:  69 Receitas Afrodisíacas
Apresentação            
Conteúdo                  
Dúvidas                     
Saiba mais                
Testemunhos             
Comprar                    
Publicidade Virtual   
Registro de Domínios
DNS para domínio   
Construção de Sites
Hospedagem de Site
Veja o prefácio desta obra: 

 

Foi pensando em que dois seres que se encontram e decidem caminhar em todas as posições, principalmente na horizontal, que idealizei este livro que contém 69 receitas afrodisíacas, testadas e aprovadas.

 

O início deste livro constituiu de pesquisas, primeiro sobre quais os ingredientes que mexe com a libido do ser humano e depois foi uma grande busca de receitas com várias pessoas, amigos, livros, etc., que contivessem os ingredientes necessários ou que pudessem ser modificadas para que os ingredientes pudessem ser introduzidos tornando-as bastante saborosas e que fossem um estímulo ao amor.

 

Depois das receitas selecionadas, elas foram oferecidas a vinte casais que aceitaram  ser “cobaias” e que deveriam dar seus pareceres após seis meses. (Nota: seguiram juntamente com as receitas, as dicas, que foram selecionadas pelos casais e até mesmo modificadas de acordo com o que cada um vivenciou e aprovou). Entre os casais havia também homossexuais. Alguns deles já eram amantes ou estavam casados há mais de vinte anos. Quase todos os casais tiveram algo sensacional (e sexual) para relatar.

 

A maioria dos maridos ao voltar para casa depois do trabalho, já se sentia ofegante por imaginar qual seria o prato do dia, ou melhor, já sonhava com a “sobremesa”.

 

Foi-me relatado por algumas mulheres que seus próprios companheiros iam para a cozinha, e que o trabalho delas era a decoração da mesa e os preparativos para a grande noite e que depois de vivenciar as dicas deste livro e colocar em prática este tipo de culinária, a vida, o relacionamento e a saúde a dois tinham melhorado extraordinariamente.

 

Marilda Nogueira